A VOLTA DO BLUSH LÍQUIDO/CREMOSO

blush-liquido

Se tem uma coisa que eu já falei aqui, mas vou repetir é que eu adoro o fato das técnicas e produtos voltarem a ser tendência, pois eles voltam com uma nova releitura e com mais tecnologia, e isso é sensacional.

 

No caso hoje eu vou falar sobre os blushes líquidos, que eram muitos utilizados lá no passado, mas quando entramos na era da pele matte, esse tipo de produto acabou sendo deixado para trás. 

 

Com a pandemia, o skin care entrou em foco, o cuidado da pele e a maquiagem natural bombou mais que tudo, e com isso, produtos que entregam esse resultado de algo leve, natural e duradouro voltaram a fazer sucesso, esse é o caso do blush líquido. 

 

E aí eu fico me perguntando, como deixamos esse produto de lado? Pois, ele é simplesmente tudo. O blush líquido, entrega uma alta pigmentação, acabamento natural e uma durabilidade excelente.

blush-liquido3

Aqui comigo eu tenho dois que quero compartilhar e deixar sugestões para vocês, ambos são de marcas brasileiras e valem cada centavo, cada um com sua particularidade, mas eles entregam uma alta tecnologia e acabamento impecáveis. 

 

O primeiro é o blush em stick da Linha Mariana Saad, eu tenho a cor Berry Kiss. Um tom de rosa meio queimado e com fundo mais avermelhado. Ao todo temos 14g de produto na embalagem. E por falar em embalagem, eu acho a desse produto bem prática e funcional.

 

A marca disponibiliza quatro cores nesse estilo de produto, sendo dois com tonalidades de blush e dois iluminadores, um mais rosado/prateado e outro puxado para o dourado.

blush-liquido1

Esse produto é extremamente pigmentado, então aconselho você a ir aplicando com calma. Eu gosto de espalhar e dar acabamento com a esponjinha úmida, sinto que o produto espalha e adere melhor na pele fazendo aplicação dessa forma.

 

O tom fica bem vermelhinho, como se eu tivesse corrido um pouquinho. O acabamento é bem bonito, deixa um efeito glow, bem sutil, que faz com que a cor das maçãs realmente pareça que são naturais da minha pessoa. HEHEHE

 

A durabilidade é excelente, não tenho o que reclamar nesse ponto. Se eu uso esse produto, tenho a certeza que ficarei o dia todo com as maçãs coradas.

blush-liquido4
blush-liquido5

E o outro produto que gosto é o Bt Plush da linha Bruna Tavares. Eu tenho a cor Vintage, um rosinha queimado, belíssimo. A embalagem desse é diferente, vem com pincel aveludado na ponta para realizar a aplicação e depois dou acabamento com a esponja úmida. 

 

A linha Bruna Tavares disponibiliza seis tons desses produtos, uma bem diferente da outra, então a cartela atende uma boa variedade de tonalidade de pele. Gosto muito disso!

blush-liquido2

O Bt Plush é bem pigmentado também, fácil de aplicar e com uma durabilidade maravilhosa.

 

Diferente do da Linha Mariana Saad, a minha percepção é que o acabamento do Bt Plush é mais aveludado, já o da Mari é mais glow. Não vejo problemas nisso, gosto muito dos dois acabamentos. 

 

Esse aveludado é excelente para as peles mais oleosas ou para pessoas que não curtem tanto o efeito glow. 

blush-liquido6
blush-liquido7

Ambos depois de aplicar eu gosto de dar uma selada com algum blush em pó, mas não é uma regra, se você quiser não precisa voltar com algo em pó, eu faço isso para aumentar ainda mais a durabilidade, mas se preferir não precisa fazer.

 

Ah, ambos eu uso profissionalmente também, e todas as vezes que usei nos atendimentos as clientes relataram sobre a durabilidade, de como a pele ficou bonita, as maçãs coradas durante todo o evento. 

 

E como eu faço a aplicação desse tipo de produto?

 

Eu costumo aplicar nessa ordem:

– Pré-maquiagem;

– Base; – Corretivo; – BLUSH LÍQUIDO OU CREMOSO – Produtos em pó (pó facial, contorno, iluminador).

 

É importante aplicar esse produto enquanto a pele ainda esta “molhada”, com produtos cremosos, pois se você aplicar por cima de produto m pó tem grandes chances da base abrir e o acabamento não ficar legal.

 

Você pode espalhar o blush líquido ou cremoso, com pincel, com uma esponja ou até mesmo com os dedos. É super pratico.

 

Depois de te falar tudo isso, te convenci a voltar a usar blush líquido? Para quem gosta de durabilidade e pigmentação tenho certeza que irá gostar muito dos dois produtos que mencionei acima. Além de serem bem práticos de se aplicar no dia a dia, pois podem ser espalhados com esponja, pincel ou até mesmo os dedos que super funcionam. 

 

Agora me conta, você usa algum blush líquido, se sim, me conta qual nos comentários, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um beijo com carinho Naiady Souza.

Está gostando? Compartilhe...

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimos Posts