MINHA EXPERIÊNCIA COM MASSAGEM MODELADORA

massagem-modeladora

Olha se tem uma coisa que eu fiz de agrado para mim que valeu cada centavo, foi ter comprado um pacote de massagem. Se você acompanha os posts aqui do meu blog, deve lembrar do dia que contei sobre minhas mudanças de hábitos. 

 

Desde que comecei a buscar hábitos mais saudáveis eu tenho investido mais em mim, parece algo óbvio, mas antes, eu não era a minha prioridade. A partir do momento que me coloquei como prioridade eu resolvi que iria investir em coisas que me proporcionam saúde, qualidade de vida. Um desses investimentos foi um pacote de massagem.

 

Nesse processo de mudança de hábitos eu emagreci um bom tanto e com isso, minhas celulites, ali na região do bumbum começaram a ficar mais visíveis e passou a me incomodar um pouco. Eu já tinha lido que massagem modeladora ajudava, além é claro, de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. Perguntei para minha médica o que ela achava, e ela me recomendou a fazer a massagem, pois iria trazer vários benefícios.

 

Eu pesquisei bastante, juntei meu humilde dinheirinho e investi em um pacote de 15 sessões de massagem modeladora. Comprei o pacote no O espaço estética aqui da cidade de Maringá-PR. Na época eu paguei R$ 750,00 no pacote que durou quase três meses. Eu tentava fazer 2 sessões por semana, mas tinha semana que não dava então ia apenas uma vez, por isso eu digo que durou quase três meses.

massagem-modeladora3

O QUE É MASSAGEM MODELADORA?

 

Peguei a explicação do site TUA SAÚDE para compartilhar aqui com vocês, segue o trecho da matéria:

 

A massagem modeladora utiliza movimentos manuais fortes e profundos reorganizando as camadas de gordura promovendo um contorno corporal mais belo, disfarçando a gordura localizada. Além disso, atua melhorando a circulação vascular periférica e o metabolismo local eliminando as toxinas. 

 

A massagem modeladora é desintoxicante, melhora o retorno venoso, aumenta a produção de ATP (Adenosine TriPhosphate) em 500%, o transporte de aminoácidos e proteínas. Além disso, ainda aumenta o tônus muscular e atua na regeneração celular, e estes efeitos se mantêm por até 48 horas.”

MINHA EXPERIÊNCIA:

Sabe aquela coisa: expectativa x realidade? Pois, então! Eu achei que ia ser molezinha fazer massagem modeladora, achei que ia ser relaxante, mas minha cara leitora… doce engano! 

As primeiras sessões da massagem modeladora dói, pois como eu comentei eu estava com bastante celulite, e celulite é uma inflamação, então até desinflamar tudo isso, rapaz, foi tenso. 

A primeira sessão é mais dolorida, pois os movimentos são bem intensos e tem o aparelho endermo que suga a pele e vai “quebrando” essas celulites, essa é a parte mais dolorida. Eu achei a dor suportável, mas estaria mentindo pra vocês se falasse que não dói nada.

Conforme o tempo vai passando esse ‘dolorido’ diminui bastante, pois as inflamações, celulites diminuem e assim você vai se adaptando a dor. Lá pelas quarta sessão eu já estava super acostumada e não sentia mais nada.

O QUE ACHEI DOS RESULTADOS?

Não vou fazer suspense, pois os resultados são bons. Na primeira sessão você já vê diferença no corpo. Eu finalizei o primeiro pacote e o que percebi de diferença foi que minhas celulites diminuíram, elas não sumiram por completo, mas diminuíram significativamente.

Meu corpo ficou mais desenhado, a cintura mais fininha, o bumbum bem redondinho e o abdome fica com um aspecto de mais definido, não de tanquinho, mas o desenho do abdômen fica mais ressaltado. Além disso, a retenção de líquido diminui absurdamente. Eu sai da massagem e já vou pro banheiro eliminar o liquido do meu corpo e isso dura pelo menos um dia, é surreal.

Abaixo vou deixar uma foto que tirei na estética mesmo, quando estava para finalizar o primeiro pacote de massagem modeladora

Eu gostei demais, tanto é que renovei meu pacote para o ano todo. Eu sei que não é um serviço super acessível, mas se eu puder te dar um conselho é: junte o seu dinheiro e dê esse presente para você, um pacote de massagem. Eu deixei de comprar minhas “brusinhas” e fui juntando o valor para fazer esse investimento.

Os benefícios são muitos, fez muita diferença no meu corpo e agora eu estou meio que viciada, não consigo ficar sem, rs!

Claro minha amiga, massagem não faz milagre tá!? Os resultados só são legais se você alinhar com outras coisas, como exercício físico e alimentação equilibrada. Não existe mágica, a coisa toda só tem efeito prolongado acompanhado de outros fatores. Mas eu amei demais fazer massagem, se soubesse que era tão bom assim teria juntado meu dinheiro e investido bem antes, rs!

Ah, importante ressaltar aqui, que a massagem modeladora é diferente da drenagem linfática, então sempre consulte seu médico para ver quais das duas você pode fazer. A modeladora é mais intensa, com movimentos mais pesados, então sempre que possível consulte o médico, pois se não me engano, tem algumas restrições.

Agora me conte mulher, você já fez massagem modeladora? O que achou? Me conta nos comentários a sua experiência, vou adorar saber! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. Com carinho Naiady Souza.

Está gostando? Compartilhe...

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimos Posts