MINHA NOVA MALA DE MAQUIADORA

mala-de-maquiadora

Toda vez que mostro minha nova malinha de trabalho lá no Instagram, muita gente pede pra eu falar sobre, se valeu o investimento, o que eu mais gosto, o que menos gosto e é isso que vou fazer no post de hoje.

Eu resolvi trocar a mala porque queria mais conforto e também levar mais produto, como nos últimos atendimentos eu tenho atendido mais de duas clientes, eu acabo tendo que levar mais produto, então na minha antiga mala, não cabia tudo o que eu precisava e queria levar, por isso fui em busca de outra opção.

 

Pesquisei, pesquisei e encontrei a mala da Daymakeup. Essa mala já é bem famosinha no mundo das maquiadoras, mas ela é muito cara, então por isso eu resolvi pesquisar outras opções, mas não teve jeito, o tamanho e praticidade dela é exatamente o que eu preciso.

 

Fui até o show room da marca, para ver pessoalmente a mala e ter certeza que era aquilo que eu iria comprar. Cheguei lá fui bem atendida, a moça deixou eu olhar a mala com calma, abrir todos os compartimentos. E depois de muito analisar, resolvi investir nela.

mala-de-maquiadora3

E bom meus caros, eu paguei R$ 1.500,00 é! Barato não é nenhum pouco, mas é um investimento para os meus atendimentos. 

 

A mala possui muitos compartimentos, eu consigo levar bastante produto, além de ser mais prático, pois como é de rodinha não dá trabalho para carregar.

mala-de-maquiadora2

Ela tem dois bolsos laterais onde você pode colocar os pincéis, achei isso perfeito demais, eu sempre levo meus pincéis nesses bolsos, fica muito prático, tudo bem separadinho, cada pincél na sua casinha, aí aproveito pra colocar as esponjas no bolso que tem do lado. Cabe tudo!

mala-de-maquiadora4

Na parte de cima, tem uma caixinha com duas extensões que puxa para lateral. Aqui em cima eu costumo guardar as coisas para os olhos como: paletas, brilhos, delineadores. Assim eu não preciso descarregar esses tipos de produtos. Eu chego na casa da cliente e abro essa parte de cima e fica muito prático para realizar os atendimentos.

mala-de-maquiadora5

No meio, tem um bolsão com 4 necessaires transparentes, nelas eu colo os produtos para pele e batons. Fica prático, só chego, abro as necessaires e boa.

mala-de-maquiadora7

A mala cabe tudo gente, na primeira vez que eu usei eu consegui levar quase minha casa toda, rs! 

 

A mala possui rodinhas 360, então dá pra arrastar a bichinha pra todos os cantos, sem machucar a coluna, rs!

mala-de-maquiadora6

O único ponto que ao meu ver poderia ser mais firme é a alça para puxar a mala. Aguenta bem, dá pra usar normalmente, mas eu queria que ela fosse mais firme, às vezes eu acho muito mole e fico com receio de puxar a mala. 

mala-de-maquiadora6

Até o momento a minha única queixa é essa alça que podia ser mais firme, fora isso, a mala tem me atendido perfeitamente, não sinto necessidade de outro item para carregar meu material de trabalho. Valeu cada centavo e graças a Deus eu já consegui repor o valor com meus atendimentos, então compensou muito. 

 

Eu ainda tenho a minha bolsa, a primeira que mostrei pra vocês, uso ela em alguns momentos e vou deixar guardadinha aqui comigo, até mesmo pra usar em alguns atendimentos únicos, com poucos clientes.

 

Essa é minha nova amiga de trabalho e olha que a bichinha tem trabalhado, graças a Deus os atendimentos estão fluindo muito bem e ela tem sido minha aliada. Espero que vocês tenham gostado de conhecer a minha parceira. Um grande beijo, Naiady Souza.

Está gostando? Compartilhe...

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimos Posts