CORRETIVO BORN THIS WAY TOO FACED | Resenha

corretivo Born This Way Too Faced

Sabe aquele produto que a gente sempre vê as grandes influenciadoras usarem? Aquele item importado que a gente sonha em testar um dia? Pois então, não sei como é com você aí, mas eu sempre via algumas criadoras de conteúdo ou maquiadoras usando os produtos da Too Faced e eu pensava: “Um dia vou ter algum produto dessa marca!”.

 

Eu sei que pra muita gente pode parecer algo bobo, mas para mim, que trabalho com maquiagem a mais de 10 anos e comecei literalmente do zero, usando produto emprestado da minha mãe (valeu mãe!). Ter acesso a esses produtos é algo surreal. Primeiro pela dificuldade de acesso, aqui na cidade onde eu moro, é muito difícil encontrar produtos importados e segundo pelo valor. Que por muitos anos o valor de um produto importado, era o que eu ganhava por mês. Então imagine minha felicidade o dia que eu consegui comprar meu primeiro produto de marca importada!

 

Eu comprei o corretivo da Too Faced esse ano, me dei de presente, juntamente com uma base da Nars, que logo, logo conto aqui pra vocês se valeu a pena. Hoje eu quero detalhar pra você se o corretivo born this way da Too Faced, realmente vale a pena entrar na sua lista de desejos e na sua penteadeira.

corretivo Born This Way Too Faced1

A embalagem do corretivo é bem grande, bem diferente do que estamos acostumados a ver nos corretivos de marcas brasileiras e até mesmo internacionais. É um tubinho redondo bem gordinho, com tampa de rosquear e pincel aveludado, também em um tamanho maior do que os tradicionais, o pincel de aplicação.

 

A embalagem é bem prática e funcional, além de ser linda, toda trabalhada no tom de dourado e preto, acho bem chique. Ao todo temos 15ml de produto na embalagem.

corretivo Born This Way Too Faced2
corretivo Born This Way Too Faced3

Vamos falar da cartela de cores? VAMOS! É bem grande, a marca consegue atender uma gama boa de tonalidades de pele e isso é muito legal. A cor que eu comprei foi a Light beige, esse tom tem um fundo amarelado e fica exatamente o tom da minha pele.

corretivo Born This Way Too Faced6

A textura do corretivo é líquida na medida, nada muito fluida, mas também não é grossa demais. É fácil de aplicar e também de espalhar.

 

Não achei que o corretivo seca rápido, o que eu acho ótimo, a gente consegue aplicar e espalhar com calma, até conseguir o acabamento que desejamos.

corretivo Born This Way Too Faced4
corretivo Born This Way Too Faced5

Minha amiga, a cobertura! Não tenho muito o que dizer, é muito bom, bem do jeito que eu gosto. Cobre o que precisa, mas sem pesar demais ou criar aquela argamassa na maquiagem. Como a textura é fina, o corretivo Born This Way não pesa na maquiagem, mas faz a cobertura necessária.

corretivo Born This Way Too Faced9

O Corretivo Born This Way não tem um cheiro forte, a gente nem percebe que tem cheiro na real, apenas se você pegar e cheirar o produto. Agora falando sobre o valor, aí o bicho pega. Os produtos de maquiagem já não são muitos baratos, importado então é três vezes mais caro. Eu comprei o meu na Sephora de Curitiba e paguei R$ 199,90.

 

Pausa para respirar depois dessa informação!

 

Sim gente, é muito caro. Por isso eu comentei que me dei de presente, pois sempre quis usar esse produto, e eu trabalho pra isso né gente (hehehe), pra poder me mimar as vezes, mas quando eu olhava o valor, não tinha muita coragem em comprar, por isso comprei em uma data especial.

Nessas fotos eu estou com o corretivo Born This Way da Too Faced + a maquiagem completa.

Mas a pergunta que não quer calar. E aí Nai, realmente vale a pena?

 

Estaria sendo hipócrita se falasse que não gostei e que não vale a pena. O corretivo Born This Way da Too Faced é maravilhoso. Ele tem tudo o que eu gosto em um corretivo. Boa textura, cobertura na medida, cartela de cores ampla, durabilidade excelente, enfim, tudo o que eu, e acredito que você também, buscamos em um bom corretivo. Então para mim, valeu muito a pena, o difícil vai ser quando esse produto acabar.

 

Eu sei que em outros países o corretivo tem um valor bem mais em conta, então talvez vale a pena dar uma pesquisada em algumas lojas online de cosméticos importados ou caso se for viajar ou conhece alguém que está indo para fora do Brasil, se possível, vale a pena pedir aquela encomenda, rs!

 

Claro que temos outros corretivos, com preço mais em conta e com uma performance parecida, mas até o momento não encontrei nenhum que se iguale a esse. Temos alguns semelhantes, mas nada igual, sabe!? Na verdade, não encontrei algo semelhante dos corretivos que já testei, pois eu não conheço todos do mundo, mas os que tenho aqui, não consegui encontrar nenhum que fosse “pau a pau”, entende?

 

Bom cara leitora, essa é a minha experiência de uso com o corretivo Born This Way da Too Faced. Se você já usou me conta o que achou, se gostou ou não, vou curtir saber outras opiniões sobre esse produto. Um beijo com carinho, Naiady Souza.

Está gostando? Compartilhe...

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimos Posts