CORRETIVO EM CREME NATHALIA CAPELO | Resenha

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo

Quando uma maquiadora lança uma linha de maquiagem eu já fico doida pra testar, pois ela como profissional da área da beleza, entende melhor do que ninguém o que buscamos em um produto de make. 

A Nathalia Capelo é uma maquiadora muito conhecida e respeitada, e em 2016 ela resolveu lançar a sua própria marca de produtos de maquiagem. Desde os primeiros lançamentos os produtos já chamavam atenção pela qualidade e desempenho, e a minha curiosidade ia só aumentando. 

 

No ano passado resolvi investir nas camuflagens e bruma fixadora da Nathalia Capelo, e no conteúdo de hoje eu te conto se realmente valeu a pena o investir nos corretivos.

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo2

Eu encomendei as camuflagem com uma amiga de São Paulo, pois aqui em Maringá os preços dos produtos estavam super inflamados. Enquanto em São Paulo o corretivo custava em média R$ 69,90 aqui em Maringá você encontrava por R$ 89,90. Eu comprei quatro cores: a Vanilla, Peach, Honey e Almond.

 

A embalagem do produto é um potinho de plástico, com tampa de rosquear. Ao todo temos 35g de produto na embalagem. Para quem trabalha como maquiadora esse tipo de embalagem é bem prático, pois conseguimos retirar muito bem o produto de dentro do pote, sem fazer muita bagunça.

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo1

A textura do corretivo é bem em mousse, cremosinho. Eu particularmente gosto de esquentar o produto, calma que eu explico, gosto de aplicar com os dedos ou dar uma boa mexida no produto com pincel, fazendo isso a textura fica ainda mais cremosa.

 

A camuflagem la creme da Nathalia Capelo é mais densa, então você tem que trabalhar bem no acabamento para que não acumule demais nas linhas. A minha principal dica para a aplicação é usar uma esponja úmida ou os próprios dedos, dessas duas formas o acabamento fica lindo e bem uniforme. 

 

Agora falando de cobertura, minha gente, não tem o que questionar, camufla tudo e mais um pouco. Se você quiser, dá para fazer uma cobertura mais leve, trabalhando bem no acabamento e dosando a quantidade de produto, mas se você gosta de cobertura total, a camuflagem da Nathalia Capelo te entrega isso, faz uma mega cobertura, cobrindo até tatuagem.

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo4
corretivo-camuflagem-nathalia-capelo5

A marca diz que o produto é resistente à água e realmente é. Não derrete quando entra em contato e se mantém no lugar. Mas é como Juliette já disse: “Quando for enxugar as lágrimas você dá batidinhas não arrasta!” – E isso vale para qualquer produto de maquiagem.

 

O acabamento é mais sequinho, mas não extremamente seco. Digo que fica no ponto ideal de matte, mas não esturricado. Ah, o produto tem um leve cheirinho de talco, nada muito forte ou que incomode, pelo menos até o momento não incomodou nenhuma das minhas clientes.

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo6

Eu indicaria super esse produto para profissionais da área, tem uma boa durabilidade, cartela de cores bacana e um acabamento e textura bem legal. Além de maquiadores, acredito que esse é um produto que vai agradar consumidoras de maquiagem que curtem uma alta cobertura e durabilidade.

corretivo-camuflagem-nathalia-capelo7
corretivo-camuflagem-nathalia-capelo3

Mas fica aqui o meu conselho, se sua pele for muito, muito seca talvez não seja a melhor indicação, pois como comentei, o acabamento dele é matte na medida, mas em uma pele bem seca ou que precise de uma boa hidratação, essa “medida matte” pode acabar dando um aspecto de pele envelhecida. Se você tiver como testar o produto antes de comprar, será excelente, pois você poderá ver a performance ao vivo. 

 

Mas calma, mesmo com pele seca você consegue utilizar, basta caprichar na hidratação da pele, mas caprichar mesmo, com cremes bem densos ou óleos hidratantes. Se você fizer um bom pré-maquiagem, o corretivo irá assentar muito bem na pele e o efeito matte não irá ficar estranho. Então, se você tem a pele seca e quer muito utilizar esse produto, capriche na hidratação, faça um bom pré-maquiagem. Na verdade isso vale pra vida, rs!

 

Eu curti bastante, tenho utilizado nos meus atendimento e até mesmo nas minhas maquiagens pessoais, uso mais quando quero uma pele bem caprichada, zero defeitos, “efeito photoshop”, rs! 

 

Você já testou alguma camuflagem ou produto da marca Nathalia Capelo? Me conta nos comentários o que você achou. Obrigada por ler até aqui. Um beijo com carinho, Naiady Souza.

Está gostando? Compartilhe...

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest

4 respostas

  1. Naiady, qual cor você usou?
    Minha pele é exatamente no tom da sua, sempre me baseio pelos tons de base e corretivo que você posta e dá certinho rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimos Posts